-GARANTIA DE TELA X-ONE

-PELÍCULA X-ONE BRASIL

A X-ONE BRASIL fornece 3(três) ou 4(quatro) meses de garantia da tela do seu aparelho mediante registro da garantia no site do fabricante que deverá ser feito em até 3 (três) dias úteis após a compra, seguindo as orientações abaixo:

Para registro da garantia é necessário seguir os passos abaixo e ter em mãos as seguintes informações:

- Recibo de venda/ Cupom de venda / Nota fiscal da película fornecido pela loja;

- Número de série do produto (Encontrado na embalagem);

- Fotos do aparelho conforme solicitado a baixo.


Registro X-ONE®

Caro (a) consumidor (a) , é preciso informar que, em nossa fábrica, buscamos aprimorar cada vez mais nossos critérios na avaliação de nossos produtos. Nosso setor de qualidade é focado não só em resistência e durabilidade. Nele conseguimos filtrar peças em desacordo com o padrão X-ONE e direcioná-las ao descarte, se necessário. Sabendo que todo sistema, por mais organizado e revisado que seja, possa vir a ocorrer erro, estamos aqui para garantir aos nossos consumidores que a X-ONE cumprirá com toda e qualquer inadequação de nossos produtos que já estiverem em uso/instalados. Basta seguir todas as orientações necessárias para registro do seu produto adquirido.

(Políticas de Garantia)

Antes de Começar:

  • Todos os campos são de preenchimento obrigatório para validação da garantia.
  • Tenha em mão seus dados pessoais e de contato.
  • Fotografe a Nota-Fiscal/Cupom Fiscal/Recibo de venda (NÃO PODENDO SER ARQUIVOS EM PDF).
  • Fotografe seu aparelho sendo: (NÃO PODENDO SER ARQUIVOS EM PDF).

*Clique na imagem para ampliar

- Frente com a tela ligada aparecendo o IMEI do aparelho (para ter acesso ao seu IMEI digite no teclado do seu celular *#06#)


Verso com o(s) produto(s) instalado(s) sem a capa de proteção 


As quatro laterais/aros sem a capa de proteção

     

TERMO DE GARANTIA.

O que a garantia não cobre?

Avarias novas que existam em comparação com as fotos do registro de garantia, não uso de capa de proteção anti-shock ou uso da capa de baixa qualidade/proteção. Se identificado que o aparelho passou por testes no laudo, a garantia não terá validade!

O seu aparelho deve ser utilizado sempre com CAPA DE PROTEÇÃO ANTI SHOCK!
 

 

 
Contato
Rua Alexandre Dumas, 1711 - Santo Amaro
São Paulo/SP - CEP : 04717-004
Edifício 11 - 5º Andar 

(11) 3589-2006
Telefone SAC 11 95669-6881

sac@x-onebrasil.com.bry
comercial@x-onebrasil.com.br