Política de Vendas

A iBlack Store é uma empresa comprometida com a satisfação total de seus clientes e oferece aos seus clientes através desta plataforma virtual, produtos de qualidade que podem ser adquiridos com praticidade, comodidade e segurança. Para assegurar o bom relacionamento e garantir a satisfação do cliente, e segue uma POLÍTICA DE VENDAS, TROCAS E DEVOLUÇÕES amparada no Código de Defesa do Consumidor.

 

FRETE E ENTREGA

 

Calculo do frete

O frete é calculado durante o processo de compra, onde será solicitado o CEP da entrega do produto. O sistema realizará o cálculo automático do valor do frete que, por sua vez, será somado ao valor da compra, resultando no valor total a ser pago. O valor do frete está relacionado às dimensões e peso do produto, a distância do local de entrega da encomenda e a forma de entrega.

Entrega

As entregas serão realizadas, após a confirmação do pagamento do valor total, que inclui o valor da compra e do frete.

IMPORTANTE: O prazo de envio da encomenda pela IBLACK STORE, se inicia à partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira.

Em caso de dúvidas, favor contatar a IBLACK STORE pelos canais disponibilizados no endereço eletrônico.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Regras e Prazos

CDC - Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990, Art. 49 - O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

A solicitação de Troca e Devolução deve ser feita pelo telefone (44) 3023-0937 ou pelo e-mail [email protected], em até sete dias corridos a contar da data de recebimento do produto.

Desistência por Arrependimento

Caso o cliente receba o produto e desista de sua compra, o mesmo terá direito a troca por outro de mesmo valor ou a restituição do valor da compra, mediante a devolução do produto adquirido e a observância das Regras e Prazos previstos no item anterior.

Trocas por Defeito Funcional ou por Envio de Mercadoria Incorreto

Se o produto adquirido apresentar defeito funcional ou estiver em desacordo com o que foi adquirido, será feita substituição do produto por outro igual ao descrito em sua nota fiscal, seguindo as regras e prazos determinadas no Código de Defesa do Consumidor (CDC) referente a garantia do produto, de acordo com a categoria em que este se enquadra.

 

Prazo de troca dos produtos?

Quando você compra um produto no e-commerce da iBlack Store, tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento, para manifestar sua insatisfação. Ou seja, caso o produto não responda a suas expectativas, você pode solicitar a troca do mesmo.

Para realizar esse processo encaminhe um e-mail para: [email protected]. Na mensagem do e-mail declare os motivos da solicitação de troca ou devolução. Lembrando que e-mails recebidos após 7 dias não serão válidos.

O processo de troca do produto só será aceito se o produto estiver com embalagem original, lacrado na caixa, com todos os acessórios inclusos, lacre intacto e sem indícios de uso. no caso de aparelhos Apple, sem a ativação do mesmo . Além disso, para realizar a troca é necessário o envio de Nota Fiscal de compra do produto.

Dúvidas entre em contato com o atendimento: 44-3023-0937

 

Como solicitar a troca do produto?

Trocas e devoluções de produtos serão aceitas somente via e-mail para [email protected]. em até 07 dias corridos após o recebimento da mercadoria.

E-mails fora desse prazo não serão analisados.

Para a efetivação de sua solicitação é necessário que o produto esteja em embalagem original, lacrado na caixa, com todos os acessórios inclusos, lacre intacto e sem indícios de uso. no caso de Aparelhos Apple, sem a ativação do mesmo.

 

Qual a logística de troca dos produtos?

Após a validação da solicitação de troca, a iBlack Store encaminha a PAC de devolução sem custos ao cliente. Em caso de produto com defeito, o procedimento é o mesmo, dentro dos 07 dias corridos. Após este prazo, vale a garantia da Fabrincante que está no manual do produto, contanto 07 dias a partir da data do recebimento.

 

Como proceder em caso de avaria de produtos?

Se ao receber o produto você verificar que esse se encontra avariado, com embalagem violada, ou com defeito, imediatamente recuse o recebimento,  e entre em contato com nossa central de atendimento pelo telefone 44-3023-0937

 

Posso trocar meus produtos em lojas físicas?

Atualmente a iBlack Store não faz este processo com as lojas físicas. Solicitações de trocas e devoluções de produtos comprados via e-commerce da iBlack Store devem ser solicitadas pelo e-mail [email protected] em até 7 (sete) dias corridos. 

 

Produto com defeito/Garantia

A solicitação de troca do produto defeituoso deverá ser comunicada à nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após esse periodo de 7 (sete) dias, e está dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato diretamente com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos sobre Garantia. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO para que possamos ajudá-lo

 

Apple 

Garantia de 1 ano 

0800-761-0867 (Suporte)

 

GoPro

Garantia de 1 ano (Cameras)

Garantia de 3 meses (Acessorios)

0800-761-8764